<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 28 de novembro de 2008 - 06:04
Aiii minha garganta....

É turminha estou eu aqui novamente sem a noticia que não vejo a hora de dar para vocês, ontem foi dia de ultrason e nada do sexo novamente, o bebezinho estava exatamente da mesma forma que antes, ai gente estou triste sabia, muito triste, mais acredito que daqui uns 15dias eu terei que fazer o ultrason morfológico daí vamos ver se vai conseguir, mais confesso que minhas esperanças estão indo por água baixo e estou começando a pensar que não vou conseguir descobrir o sexo tão cedo.

Os movimentos do bebê estão cada vez mais precisos, mais não é dos mais bagunceiros não.

Desde segunda eu não estou me sentindo muito bem com dor de garganta a sorte que ontem eu tive médica, e ela me passou o antibiótico acabou quem nem trabalhar eu consegui, hoje ainda não estou bem mais, mais acredito que daqui a pouco começa a fazer efeito o antibiótico e eu melhore.

Outra má noticia também foi qdo eu fui na médica e ela verificou a minha pressão e estava alta L, na gestação da Eduarda eu tive pressão alta e acho que dessa não vai mudar muito, só que qdo foi de noite ela estava boa, tomara que tenha sido só um pico.

Eduarda

Essa está cada dia mais linda, cada dia percebe-se o quanto ela já ama seu irmãozinho(a), as perguntas também estão cada vez testando mais, ela é bem direta, mais a cada pergunta eu tenho tirado de letra, pelo menos eu acho...

Veja as perguntas:

- Mamãe, qdo o bebê nascer você vai amar mais ele do que eu???

- Claro que não, você ama a mamãe???ama o papai??? A vovó????

- Sim mamãe.

- Então meu amor no seu coração cabe todos, e você ama a todos iguais, é igual o amor da mamãe por você, pode vir vários irmãozinhos a mamãe vai amar a todos iguais, do mesmo jeito que já amo você, o papai e várias outras pessoas.

- Mamãe, porque o bebê pode dormir na sua cama e eu não???

- Ele dorme na cama da mamãe porque está na minha barriga assim que ele sair ele vai direto para o seu quarto e nada de dormir na cama da mamãe também.

Obs1: Mille, os dois da foto são o Davi e o Gustavo sim, filhos da Marcela que você fez o blog, eu e a má trabalhamos juntas eu acompanhei a gravidez do Davi e parte da do Gustavo, e é claro que ela também acompanhou a gravidez da Eduarda.

Obs2: Ontem (24.11), foi niver do Gustavo...parabéns...lindoooo.

Fotos

Perto do final do ano minha mãe se apresenta com a turma da ginástica da 3° Idade, no ano passado eu até postei algumas fotos aqui e na terça foi dia de prestigiar a minha dançarina, depois tem nossa foto com o papai noel, em um shopping da cidade...bjus


image5image4

image3

image2

image1

271108



| aqui também pode: 0