<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009 - 01:31
2009

Olá, pessoas lindas, me desculpem por não ter aparecido por aqui desejando feliz natal nem um ótimo ano novo mais a correria de final de ano é uma coisa que cansa a gente, né.

Mais quero deixar aqui os meus sinceros desejos de saúde a todos que visitam o meu cantinho para esse ano de 2009, pois com saúde o resto nós conseguimos.

Vou começar contando das minhas pequenas depois vou para as festas.


Eduarda

Está ótima, saiu de férias +/- dia 12 de dezembro agora preciso revezar com as avós, pois a babá fica somente meio período com ela, ela adora né, porque é uma paparicação só.

Para tomar o tempo dela nessas férias decidi colocá-la na natação assim faz uma atividade física sem contar que aprende a nadar ainda melhor, pois antigamente na outra escola ela já fazia natação, o que não era levado muito a sério por causa da idade, mais que deu a base para ela de se virar na água, então agora vou colocá-la para ficar ainda melhor.

Com a irmã: É uma paparicação total, fui comprar um biquíni para a Eduarda e ela viu um pequenino, queria pq queria comprar para irmã, ela não pode ver nada pequenino que quer comprar para a irmã, ahhh as coisas dela tbm que não serve mais não é para dar para ninguém pq ela tem que guardar para a irmã, ta uma coisa essa menina... rs...só anda inconformada pq eu só compro macacão para a irmã dela, ela diz q tem que comprar uma sainha ou um vestidinho já que ela é menina...posso???

Ai gente tomara que esse amor continue depois que ela nascer.

Visual Novo: Isso mesmo a minha filha mais velha está de visual novo, eu gosto muito do cabelo dela comprido, mais por ser magra e o cabelo muito liso acaba que ela fica com o restinho muito miudinho (pequeno), e com o cabelo curtinho ela também fica lindinha, espero que gostem.


Gabriela

Isso mesmo está resolvido o nome dela, a sorte que eu tive uma ajudinha da minha sogra que acha esse nome lindo e que era o nome da vó dela, então o lc ficou sem ter muito o que questionar e hoje até já se acostumou, só diz que não quer que chame ela de Gabi...até parece...rs... ele mesmo tem hora que vem falar com ela e diz: Oiiii, Gabiiiiela...

Ta super serelepe, crescendo bastante, às vezes se assusta com as brincadeiras do papai com a irmã já q eles gritam para brincar de assustar, não sei se é impressão mais acredito que ela já conhece a voz da irmã, pq é só a irmã chegar perto e ela começa a mexer, mais também em compensação é só o papai por a mão e ela fica quietinha, chega ser até engraçado, as vezes acho que é pela mão dele ser muito quente.

Comecei a comprar as coisinhas dela, já q não guardei muita coisa da Eduarda.

Estou querendo pintar o quarto e deixar tudo arrumadinho já em fevereiro, quem sabe eu aproveite o carnaval para fazer isso.

O berço será o da Eduarda mesmo, já que está guardadinho e novinho.


Natal

Passamos o natal aqui mesmo, eu folguei no serviço do dia 23.12 ao dia 04.01 foi muito bom deu até para descansar um pouco já que essa época é uma correria total, ficamos na casa da minha sogra, minha mãe também ficou lá conosco, foi bem tranqüilo, o papai Noel deixou os presentes na casa da minha mãe.


Virada 2008/2009

Fomos para Caraguatatuba, chegamos lá no dia 27.12 um dia chuvoso, dormimos praticamente o dia todo, só saímos de casa de noite para comer uma pizza, mais quando acordamos no dia 28.12 estava um dia MARAVILHOSO, e daí para frente o tempo só fechou no dia 02.01 que eu já estava indo embora mesmo...rs...

Foi parte da minha turma do barulho, minha vermelhinha (Nathália) e os pais também foram, minha mãe com uma amiga a Lee e o Erasmo, o mala do meu cunhado e uma amiga que só ficou um dia lá, pudemos aproveitar bastante e voltamos morenos, a Eduarda voltou morena, o protetor solar não vencia e olha que era 30.


Meu Niver 3.0

Comemorei meu aniversário na praia ganhei um bolo da minha mãe e então cantamos parabéns, mais infelizmente as fotos saíram muito ruins, vou ver se consigo alguma boa para postar.

Para finalizar quero deixar um beijo especial para a minha amiga Rosana que trouxe ao mundo o Vitor, lindo gordinho, a coisa mais fofinha...Amiga parabéns que Deus abençoe todos vocês e que você saiba que são muito especiais para mim...sou uma tia super babona, sou apaixonada pela Bellinha e agora ainda mais o Vitor fofo...rs...


Mil bjus


130109 5

130109 4

130109 3

010109 1

010109 2


130109 1





| aqui também pode: 0