<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 - 12:27
Projeto Tamar

Olá pessoas queridas, aqui estamos todos ótimos.

Sabe, nós moramos perto do Litoral Norte de São Paulo, que tem as seguintes cidades litorâneas Caraguatatuba (a que mais freqüentamos), Ubatuba, São Sebastião e Ilha Bela.

Eu já estou a algum tempo tentando levar a Eduarda para conhecer o Projeto Tamar que fica em Ubatuba, no ultimo dia do ano aproveitamos que estávamos no litoral e tantar chegar até lá, mais o transito nos fez desistir.

E nesse final de semana conseguimos ir até lá, é claro que não é como a sede que fica em Salvador ( Conforme as fotos da Mille ), mais é muito bonito também fazia muiiitos anos que eu tinha ido lá, e está completamente diferente.

Mille eu adoro ver as suas fotos e com isso estou cada dia mais louca para conhecer esse cantinho do mundo...rs...mais quero também mostrar para você e para todos o que temos por aqui.


Eduarda


Está linda, fofa, MARAVILHOSA, e agora também BANGUELA, isso mesmo na segunda dia 09.02.09 perdeu seu primeiro dentinho e ficou super feliz, agora se sente adulta na segunda mesmo na hora de tomar banho ela me disse:

- Mamãe pode deixar que eu tomo banho sozinha, me seco sozinha, coloco a roupa sozinha e janto sozinho, porque agora eu já perdi meu primeiro dente e também sou a irmã mais velha então tenho que fazer tudo sozinha para cuidar da Gabriela.

Posso???


Gabriela


Nesse sábado completo 30 semanas, essa mocinha não quer me deixar deitar de lado, me empurra, faz uma bola do outro lado e tudo, mais eu explico para ela que não tenho como deitar de outro jeito.

Já comprei o kit para o berço, as tintas para pintar o quarto e os detalhes, pretendo pintar esse final de semana mais daí dependo do meu ilustre maridinho...rs...é que nós mesmos que vamos fazer tudo e modéstia parte o lc pinta muito bem, só que dependo do tempo dele. Quero montar o berço no começo de Março (+/- até o dia 15).

Aiii gente ta ficando próximo...rs...


Lar doce lar


Isso mesmo gente o LAR DOCE LAR do Luciano Huck está sendo feito na rua perto da casa da minha mãe, começou no dia 04, na semana que vem eles entregam a casa, mais é bem no meio da semana, o pessoal da rua estão apaixonados por ele, disseram que ele é uma simpatia de pessoa, e também é uma super estrutura porque a rua está fechada com segurança, contêiner e uma equipe gigantesca de pessoas trabalhando na casa, um dia depois da prova a casa já não tinha porta nem janela, no segundo dia não tinha casa nem muros (somente o terreno), 7 dias depois a casa já estava erguida, fala sério...rs...

Assim que eu souber qdo vai passar venho contar para vocês...rs...

Por hoje é só...bjus


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket





| aqui também pode: 0