<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 9 de março de 2009 - 16:28
33 semanas!!!

Olá, lindezas...
Aqui está tudo indo, todos estamos bem mais eu passei uns dias bem preocupada, pq não é por nada mais acho que meu 3.0 está começando a pesar.
Primeiro me aparece uma dor nas costas do lado esquerdo, no outro dia minha urina começou a sair da cor de coca-cola, corri para o médico e descobrimos que tinha um calculo renal, e com isso o médico queria me internar para fazer a pedra voltar para o rim já que ela estava no meio do caminho, graças a Deus antes da guia de internação ser liberada a dor sumiu e o sangue na urina tbm, com isso o médico não vai fazer nada a não ser que a dor volte.
Até aí tudo bem qdo é na semana passada eu começo a inchar muito começo a verificar a pressão e em dia da semana ela vai para 16x9 quase surtei cheguei em casa chorando morrendo de medo de algo acontecer com a Gabriela, liguei na médica e ela disse para ficar calma, deitar por 1 hora e depois voltar a verificar a pressão e qdo fiz isso ela já estava normal, conclusão ela acha que era o aparelho da farmacia que fui q estava ruim.
Essa semana começamos bem estou menos inchada pq o calor deu uma tregua, e está mais fresquinho pq gente calor e graviez não combina, eu prefiro gravidez no inverno como foi a gestação da Eduarda.

Gabriela
Está ótima hoje fizemos o ultrason e ela está muito fofa deu para ver a carinha dela perfeitamente, só crescendo como me aperta essa menina.
No ulrason de hoje ela não confirmou o sexo pq sempre fica como se tivesse sentada igual indi e com isso tampa bem onde queremos ver, mais eu não acredito que seja menino não a outra médica afirmou que era menina.

Eduarda
Está ótima também esperta que só, e já nada como peixe dá até orgulho de ver.

O quarto
Já está pintado mais ou menos decorado, o protetor do berço já chegou e só falta mesmo montar o berço e acertar os detalhes.
As lembrancinhas tbm estão quase prontas ganhei um scrap lindo para colocar na lembrancinha da minha amiga Liz que faz coisas maravilhos, mais só vou mostrar mesmo qdo estiver tudo prontinho.

Ficarei devendo fotinhas mais prometo que na semana que vem eu venho com várias...rs...

Fico por aqui empurrando com a barriga...rs...

Bjus


| aqui também pode: 0