<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 25 de março de 2009 - 07:08
Empurrando com a Barriga (...literalmente...)

Aqui estamos nós novamente em débito, gente me perdoa mais agora que anda chegando o finalzinho da gestação está difícil de ter animo e quando o animo me pega tenho mil e uma coisas para fazer, amanha tenho consulta com a Obstetra q estou torcendo para ela aceitar em me afastar, pois ando inchando muito, os pés e o tornozelo estão horríveis e o engraçado que dói bastante, na gestação da Eduarda eu também inchei bastante mais não tinha dores, vamos ver também se ela diz alguma coisa se vai fazer cesárea ou tentará o parto normal, eu até tenho vontade do parto normal mais com esse negocio de pressão oscilando e calculo renal, fico com um pouco de medo de complicar as coisas, a Eduarda nasceu com 36 semanas de cesárea, pois no dia minha pressão chegou a 16x10, como ela já estava formadinha a médica preferiu não correr o risco de esperar mais, e graças a Deus deu tudo certo minha princesa chegou pequena mais cheia de saúde.

Quero também ficar um pouco em casa para terminar de arrumar as coisas, e prometo que se isso realmente acontecer (de eu pegar licença), eu tiro as fotos de toda a preparação para a chegada da Gabriela.

Do resto eu estou super bem empurrando com a barriga literalmente, mais confesso que estou cansada e torcendo para Gabriela chegar, pois acho que já estou no meu limite.

Não vou nem contar para vocês quantos kilos eu já engordei porque esse assunto é muito desagradável, só posso dizer que cada vez que vou à médica levo uma rabadinha de leve, mais fazer o que eu estou me controlando, só não dá para passar fome, né??? Apesar que vocês iram perceber nas fotos a cara de traquinas...rs...


Eduarda

Está ótima, linda, muito esperta e inteligente, agora o negocio dela é desenhar e ficar fazendo o alfabeto, ela já está começando identificar as silabas nas palavras super linda, como gosta de escrever.

Ansiosa que só para a chegada da irmã, eu tive até que arrumar um calendário para ela acompanhar e saber quando mais ou menos a irmã chegará.

Ai gente tomara que ela continue com esse carinho com a irmã quando ela nascer.

Na semana passada arrumou um bichinho que tocava musica e ficava colocando para a Gabriela ouvir, e não é que ela ficava esprevitada com a tal musiquinha, mais percebo também que é só ela ouvir a voz da irmã que começa a ficar agitada, aiiii tomara que essas duas se tornem grandes amigas.

Hoje está fazendo exatamente 7 dias que o bisavô da Eduarda se foi para junto do Papai do Céu, ela já tinha 89 anos era italiano legitimo que se chamava Romano, mais uma pessoa que eu gostava muito mesmo sendo por parte do pai dela, ele o Sr. Romano e sua esposa não se esqueciam da Eduarda era uns dos poucos que fazia questão de saber dela e que tinha em sua cabeceira da cama a foto de todos os bisnetos que não sei exatamente quantos são.


Gabriela

Fiz ultrason a 2 semanas atrás +/- e apesar das minhas complicações da idade ela está ótima super bem, se desenvolvendo melhor ainda, já está de ponta cabeça, está pensando aproximadamente 2,200kg mais a medida eu não me lembro, e não estou com o ultrason aqui para ver fica para a próxima.

O sexo não foi confirmado, aiiii que medo porque só conseguimos ver o sexo 1 vez mesmo com várias tentativas e a médica me garantiu ser uma menina, se não for nem sei o que fazer gente pq em casa está tudo rosa ou lilás...rs...

Ela se mexe muito tem horas que fica só de um lado da barriga e às vezes tenho sensação de que sua mãozinha mexe bem na parte baixa da barriga, ela gosta mesmo do lado direito, sempre sinto como se as costas dela estivesse do lado direito fica durinho.


Gente por hoje é só vou deixar umas fotinhas da sessão de fotos que fiz na semana passada com a família toda reunida, do meu pezinho inchado e da carinha da minha gorducha.

Mil Bjus

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket



| aqui também pode: 0