<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 6 de abril de 2009 - 13:34
Nascimento Gabriela

Oiii, pessoal.
Aqui estamos nós já com a família aumentada.
Isso mesmo como alguns já sabem a Gabriela veio ao mundo no dia 27.03 às 21:09hs, pesando 2.650kg e medindo 47cm, depois de um pico de pressão alta que chegou a 19x12, a médica achou melhor fazer o parto antes que as coisas se complicassem mais ainda, e assim foi. (o que aconteceu no nascimento da Eduarda, porem eu já vinha sendo medicada o que fez a Eduarda nascer prematuramente mais toda preparada para a vida aqui fora), já no caso da Gabriela eu comecei a tomar o remédio de pressão um dia antes, com isso o parto foi totalmente diferente ao da Eduarda.
Infelizmente a minha pequena teve que ficar na UTI Neo Natal devida a dificuldade de respirar já que seus pulmõezinhos não estava totalmente preparados, mais ontem (06.03) graças a Deus ela foi para o berçário e hoje começo a mamar no meu peito, até já fez chantagem emocional comigo hoje qdo fui amamenta-la, era só eu coloca-la no bercinho ela acordava, chorava e ficava procurando o meu peito, qdo eu a pegava ela sugava um pouquinho e dormia, e assim foi umas 3 vezes até que tive deixa-la chorando mesmo.
Pessoal acredito que no máximo até o final de semana ela esteja aqui em casa e assim eu possa trazer a carinha dela para vocês conhecerem, enquanto isso vou mostrar as fotinhas que tirei do quartinho q está lindo só esperando a minha princesinha e as lembrancinhas.

A lembrancinha eu tive a ajuda da minha querida Liz, que fez o scrap para o adesivo.

No quartinho eu tive a ajuda de 2 pessoas maravilhosas na minha vida, enquanto eu tinha as idéias as duas colocavam em pratica que é meu lindo marido e minha princesa mais velha, esses sim colocaram a mão na massa enquanto eu só observava.


Eu
Estou bem a recuperação da cirurgia foi ótima, a pressão está aos poucos voltando ao normal, só o coração que está dolorido por estar longe da minha pequena.

Eduarda

Está bem, ainda não pode conhecer a irmã, com isso parece que para ela a irmã ainda não tenha nascido, na semana passada chegou a ficar com sinusite, e teve um dia da semana que passou o dia todinho deitada dizendo que estava com muita dor de cabeça, pode ter sido emocional e com isso eu dei bastante atenção a ela e muito carinho.


Photobucket


| aqui também pode: 1