<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 15 de abril de 2009 - 16:09
Páscoa Atrasada...

Olá, pessoal.
Aqui estamos com ótimas noticias.

Gabriela
Teve alta na sexta e já se encontra no nosso colinho, e por isso mesmo já está mimadinha que só, já é a segunda noite que mal durmo porque ela só quer ficar no colo e ainda faz um draminha para dormir no peito, na sexta devo leva-la para a consulta de 7 dias após a alta, mais já percebemos que ela já engordou.

Eduarda
Está cada dia mais linda e mais carinhosa com a irmã, até o momento não teve ciumes da gente e sim da irmã, quer ficar com ela no colo o tempo todo se deixarmos, me ajuda em tudo, a dar banho na Gabriela, a trocar, está um amorzinho.
Anda muito inteligente dedicada a aprender a ler e a escrever, mais o que ela aprendeu rápido mesmo foi a fazer continhas de soma e de subtrair, acho que puxou a mim pois eu tenho mais facilidade com os numeros também.

Papai
Esse está de nota 10, troca, dá banho faz tudo...é um amor só pelas meninas dele, se desdobra e ainda no final da noite tem q fazer massagem nas costas da Eduarda para ela dormir (o que ele mesmo ensinou desde qdo ela era pequenina e que ela adora)

Euzinha
Estou dando conta de cuidar direitinho da minha pequenina e ainda dar atenção a Eduarda o que não é fácil, mais estou AMANDO essa vida, é tudo de bom ficar em casa com nossos pequenos.
Meninas eu tenho separadinho a lembrancinha de vc´s só preciso do endereço para enviar me mandem por e-mail, por favor...Ahhh e faço questão da lembrancinhas dos bebezinhos que estão para chegar..rs...
Qto ao adesivo feito na lembrancinha da Gabi não foi a Liz do Thi, não e sim a Liz do Gustavo e do Arthur...

Gente por hoje é só...mil bjus

Photobucket
Photobucket
Photobucket


| aqui também pode: 0