<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d2971874357391761307\x26blogName\x3dFELICIDADE+EM+DOBRO\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://filhosfelicidadeemdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d2993113171809350541', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 27 de abril de 2009 - 07:38
1º Mersário

Olá lindezas da minha vida, hoje o castelo está em festa, pois nossa pequena princesa faz seu 1º mês de vida.
E ela está cada dia mais linda já engordou 500gr já está com quase 3 quilos e bem bochechudinha, só que ainda passa boa parte do tempo dormindo, mais acho que apartir de agora que ela começará a ficar mais espertinha porque também se formos levar em consideração era para ela estar nascendo agora.
Nos primeiros dias foram difíceis porque ela acordava bastante durante a noite pois só queria ficar no colo, mimadinha que só, tive até que coloca-la para dormir no carrinho e deixa-la no meu quarto assim ficava mais fácil de faze-la dormir novamente até dar banho à meia noite eu estava dando para ver se ela acostumava dormir bem e deu certo só não continuei com isso porque se não ela acostuma, mais desde ontem ela já voltou para o seu lindo bercinho e se comportou muito bem e já não está mais tomando banho de madrugada.
No dia 17.04 levei ela em sua primeira consulta com o pediatra que acompanhou o desenvolvimento da Eduarda e ele a examinou e disse que ela estava ótima, engordou em uma semana depois que saiu do hospital 300gr, isso só mamando no peito, o umbigo dela caiu na segunda dia 20.04 eu achei que demorou bastante mais o médico disse que era normal cada criança tem o seu tempo.

Eu
Estou bem tirando uma forte infecção de garganta e uma gripe que está acabando comigo do mais estou ótima.

Eduarda
Lindaaa que só, um amor com a irmã, a todo momento a beija e diz que a ama.
Tem momentos de ciúmes mais são poucos e até agora estou conseguindo lidar com isso.
Ela está muito esperta fico boba de ver, esse ano ela ainda não foi para a 1º sério por ter nascido em agosto na escola dela só pode ir quem fazia 6 anos até junho.
Mais mesmo assim ela anda muito interessada em aprender a ler e a escrever e já arrisca umas palavrinhas é claro com a nossa ajuda, é só eu falar para ela silaba por silaba que ela escreve certinho, mais o que me surpreendeu mesmo foi um dia que ela cismou em fazer continhas de somar e subtrai, gente só foi ensinar uma vez, agora ela pega um caderno e fica fazendo as continhas dela acho que puxou a mim pois eu sempre tive mais facilidade em matemática do que as outras matérias.

Obs: Quase não tem foto da Eduarda com a irmã, pois ela nunca está por perto na hora da foto.


170409 1
170409 2


| aqui também pode: 0